quarta-feira, 21 de julho de 2010

Imperatriz

1º DIA DO ALTO LUGAR


Primeiro dia da escola de adoração e louvor, Alto Lugar, bom o que tenho a dizer a respeito, nesta noite de Segunda-feira foi uma noite aonde Deus estava presente, tivemos presente na adoração o ministro de Louvor Fred Arrais e Jason Lee, foi realmente algo tremendo de Deus, e todos que estavam presente naquele templo poderão sentir a presença de Deus falando forte ao nossos corações, a primeira musica a ser ministrada foi EU QUERO MAIS, neste momento de adoração nós declaramos que queríamos mais de Deus em nossas vidas, Deus estava rompendo a presença dele naquele local, eu estava muito feliz em adorar ao pai em Espírito e em verdade, a pessoa que ministrou no primeiro dia foi o pastor Jason Lee, que mora nos estados unidos na florida, ele havia contato que nós quando criança podemos ter sofrido sem um pai, ou com um pai agressivo, não presente em nossa vida, ou mesmo não tivermos ter tido nem se quer uma família, e então nós éramos órfãos, ele estava dizendo que as vezes nos transferíamos esse sentimento de desconforto em adorar a Deus como pai, como iríamos fazer isso se nossos pais terrenos haviam, nos molestados, batido em nós, fazendo nos sofrer como iríamos amar a Deus como nós amamaos ao nosso pais, mais Deus havia falado que nós poderíamos chamalo de aba pai( por referencia bíblia) e ele queria nós fazer filhos e não mais órfãos, ele estava nos libertando,m quebrando as cadeias, e o que nos prendia na adoração em chama-lo de meu pai, Deus estava naquele lugar, e ele dizia que nós éramos os filhos dele, Neste dia ficamos todos muito feliz com o que Deus havia falado em nosso meio, a adoração no principio do evento foi uma benção, ei pude adorar com meus amigos, como se fossemos uma só família vários irmãos adorando um único Pai, o Pai verdadeiro, foi uma benção realmente, Sei que Deus ainda vai derramar muito mais uma vez eu agradeço a todos aqueles que poderão acreditar que eu estaria aqui, Deus tem algo melhor para mim...


MEU DIA EM IMPERATRIZ

Bom meu dia foi maravilhoso eu estive na almoçando na casa de um amigo, conversarmos um pouco a respeito de como anda a igreja nos dias de hoje, depois disso a tarde fomos a reunião de ministério de evangelismo liderada por esse meu amigo ( Gabriel) estivemos em reunião, para orar, interceder e consultar idéias e estratégicas de evangelismo, eu dei a palavra da reunião que foi baseada na historia de Paulo que havia sofrido muito por anunciar a Cristo, levado chicotadas, apedrejado, ficou a deriva no mar durante 24 horas e muito mais, mais vamos saber a respeito dessa historia baseado na bíblia, bem então essa foi a palavra que eu estava a ministrar aqueles adolescentes naquele local, sem me esquecer que eu estou em imperatriz para aprender com eles, e levar a Teresina o que tenho apreendido aqui, então isso tudo que aprendi com eles, irei levar adiante, pois bem estou um pouco ansioso pelo dia do evangelismo creio que Deus vai ebençoar muito, por isso peço que ore pra Deus desde já ir intercedendo por Nós, mais no mesmo dia uma pessoa sentiu de Deus em orar e interceder por Teresina, então levantamos um clamor por minha cidade, pedindo vidas, que Deus levanta-se pessoas dispostas a pagar o preço naquele lugar, e que começa-se de mim e dos adolescentes de Teresina, oramos para Deus começar a agir em minha vida, pondo um amor sincero e real por vidas, e que eu começa-se a se importar mais com o evangelismo, eu fiquei surpreso com isso, mais então decide aceita o desafio de Deus, pois nós temos que amar o que Deus ama, e Deus ama pessoas então irei fazer a vontade dele, estou aprendendo para depois por em praticar em Teresina.


Nenhum comentário:

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!