domingo, 25 de julho de 2010

Alto Lugar - Dia de Evangelismo

ALTO LUGAR - O LUGAR AONDE A PRESENÇA DE DEUS É REAL
Este é um kara tremendamente abençoado por Deus, Jason Lee Jones ele é da Florida, e estava ministrando no Alto Lugar juntamente com Fred Arrais, foi uma benção de Deus tremendo, Deus falou muito ao meu coração com a ministração de Jason que falava a respeito do amor de Deus como nosso Pai, foi algo tremendo...


Bem terminamos a escola de adoração Alto Lugar, Deus tem feito muito em nosso meio todos os dias da escola, tenho aprendido muito sobre minha vida com Deus e sobre a visão que as pessoas da igreja do brasil tem tido nos últimos anos, sei que Deus está querendo um povo que entenda o coração dele, Deus está querendo levantar lideres. Temos que mudar nossa mentalidade, temos que andar profeticamente, tudo que nos falta está em Jesus, Deus vai batizar os jovens com amor pela igreja, precisamos sonhar e brilhar... Tivemos um dia que oramos pelo Brasil, para que Deus estivesse a abençoar o povo brasileiro, declaramos vitória ao Brasil, que Deus iria trazer o avivamento que iria diminuir violências, mortes, corrupção, tudo que não vem de Deus, e que o povo brasileiro teria fome da presença de Deus.


Tenho aprendido muitas coisas nesses dias, o mundo em comparação com o tamanho do nosso Deus, nosso corações tem que se voltar ao coração de Deus, temos que caminhar de acordo com a palavra dele, com o querer dele, bem temos que também ler mais a palavra e deixar o Espírito Santo de Deus agir em nossa vida, eu sei que eu aprendi muito, foi algo tremendo eu mudei mais o mundo lá fora não mudou e quem irá mudar este mundo? Bem está resposta é fácil, Eu e Você iremos mudar este mundo, por mais que seja difícil pra mim fazer isso na minha familia, escola, no meu bairro, com meus amigos, mais não é minha vontade é a vontade de Deus que nós possamos anunciar o amor dele, e falar o quão grande é o amor de Jesus por nossas vidas... Não possamos deixar morrer o fogo que está em nós. Que Deus abencoe muito, 10x mais, na vida daquelas pessoas que oraram e semearão em minha vida, Deus tem algo maior na vida dessas pessoas que aplicam suas finanças no que Deus mais ama, que é pessoas... Que a graça e a paz do nosso senhor Jesus estejam com todos!

Nenhum comentário:

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!