segunda-feira, 19 de julho de 2010

Escola de Adoração - Alto Lugar 2010

Escola de adoração Alto Lugar, será algo novo em minha vida, e eu estou aberto ao agir de Deus em minha vida, estou muito apreensivo com o evento, será um local de ouvir a voz de Deus, e levantar um clamor a ele, por que a honra e a glória e do nosso senhor Jesus, estou querendo me encher do Espírito de Deus, e aprender algo de novo para passar a outras pessoas, creio que Deus vai derramar muito em minha vida nesses dias , peço que por favor ore por mim, pedindo a Deus que ele derrame tudo que ele tem para a minha vida durante esses dias, agradeço a todos por suas orações e apoio financeiro que estão me dando, que Deus Abençoe a todos!

Um comentário:

Lucas Rolim disse...

é isso aí irmão!! adore sempre!!Porque o senhor busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade!!

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!