segunda-feira, 19 de julho de 2010

Igreja Nova Aliança - Imperatriz

Bom eis que Estou de volta a Imperatriz, aonde eu tive realmente um encontro com Deus, que ainda hoje está marcado em meu coração, bem eu cheguei em imperatriz no sabádo as 7 da manhã, bem foi algo muito louco realmente, porque as pessoas que ficaram de me receber estavam na escola Aba Pai, e outros ´pensavam que eu iria apenas no domingo para lá, então eu estava sem lugar para ficar, isso me deixou um pouco nervoso, mais então fui orar em céu aberto na rodoviaria, imagine ai a cena, eu disse a Deus, senhor se hoje estou aqui foi porque você permitiu, e foi do seu querer, então por favor, usa alguém, qualquer um dos teus filhos para me receber aqui, depois de orar eu me veio em mente o pastor Ronaldo que esteve em Teresisa com alguns adolescentes, então eu liguei para ele e expliquei a situação em que eu me encontrava, tivemos algumas aventuras depois disso, mais ele havia dito para mim ir para a sede da igreja que o marcio iria me receber, então eu fui, e quando cheguei lá encontrei o Marcio, rapaz pense num kara abençoado, homem de Deus mesmo, tenho aprendido muito com ele, e com todos da Nova Aliança, e Deus tem falado muito ao meu coração aqui, tenho visto o carater dos adolescentes aqui, é realmente algo maravilhoso, creio que ainda tenho muito a aprender, mais com tudo eu aprendi que jamais devemos fazer algo confiado apenas em nós mesmo, e sim em Deus, por que se vivemos hoje é pela graça dele, e que ele jamais nos desamparará...

Mais minha aventura não para por aqui, no mesmo
dia em que cheguei eu fui ao encontro de alguns adolescentes que iriam evangelizar em ônibus e praças da cidade, eu fui junto, cansado mais fui... e fiquei surpreso com o agir de Deus, alguns adolescentes estavam falando com um senhor
que havia dito que ja tinha matado pessoas, e ele estava armado, e esses adolescentes começaram a falar do amor de Deus para este senhor, e o Espírito de Deus já se movia naquele local, o homem começou a se quebrantar e chorar com as palavras daqueles adolescentes, bem foi algo tremendo realmente, seguimos então a evangelizar
nos ônibus da cidade, bem foi algo diferente pra mim, eu nuca tinha feito isto, mais aceitei o desafio de Deus, um pouco envergonhado mais fui, e foi bem legal o Gabriel (da rede de adolescentes ), começou a ministrar dentro do ônibus, e eu fiquei olhando aquilo algo muito diferente eu nunca tinha feito isso em Teresina, algo que aprendi, depois fomos as praças e entregamos folhetos, e falamos de Jesus, para as pessoas e Deus falou muito, realmente foi algo tremendo...

Salmos 24:3-4

Quem subirá ao monte do SENHOR ou quem estará no seu lugar santo?4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

O MONTE SINAI É O LUGAR DA SANTIDADE DE DEUS .

Quando Moisés vê uma sarça ardente, ele diz irei lá e verei esta grande maravilha, porque a sarça queima mais não se consome, fogo fala de purificação Moisés vai até ao monte e quando está se aproximando ouviu uma voz que diz Moisés, tire a sandália dos seus pés pois este lugar é Santo, a Igreja ainda é o lugar onde da Santidade de Deus nos é revelada, pois se alguém entra na Igreja em pecado o Espírito Santo revela para ela que ela tem que tirar a sandálias dos pés, pois este lugar é Santo, note que Deus não diz para Moisés deixa eu tirar suas sandália Moisés, mas Ele diz tire você suas sandálias Moisés, aqui é o lugar onde temos que tirar o pecado das nossas vidas, deixar uma vida de pecado e ter uma Santidade fiel com o Senhor pois Ele mesmo diz sêde Santo pois Eu Sou Santo, e a vontade de Deus é a vossa Santificação, sem santidade ninguém verá a Deus. Aqui é o Monte Sinai da sua vida nesta noite tire as sandálias dos seus pés pois este lugar e Santo. Tire o pecado da sua vida.


Bom escrevemos um pouco sobre o monte de Moisés, bem então estivemos em um monte em Imperatriz, foi algo realmente tremendo, a ida foi benção e a volta mais benção ainda, uma bicicleta em que fomos quebrou o guidon, a outra rasgou a camara de ar, pense numa viajem de aventura, mais o momento em que tivemos com Deus no monte foi tremendo, eu pelo menos fui confrontado em algumas coisas em minha vida, Deus havia falado muito em meu coração, eu estava deslubrado com o amor de Deus por minha vida, e o quanto ele me amava, faz tempos eu não me sentia tão bem e tão amado por Deus, isso foi algo que me deu um empurrão para minha vida, eu estava precisando disso, no monte temos que parar para ouvir a voz de Deus , foi o que eu fiz, parei e deixei Deus falar ao meu coração, e ele havia falado muito...experiência que eu quero relembrar todos os dias de minha vida. Bom recebemos uma palavra de Deus que falava de NÃO MORMURAR, que devemos dizer " Glória a Deus" nos momentos que não são tão legais, e que Deus está no controle de nossas vidas, e temos que viver na graça e pela graça de nosso senhor Jesus.

Bom Estou aqui para aprender mais sobre o reino de Deus e levar todas as experiências boas em minha vida, estou aberto para o agir de Deus...

Nenhum comentário:

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!