sábado, 12 de junho de 2010

Ser Cristão é Muito Radical



Ser cristão é muito irado, as vezes eu penso como é lindo o que Deus faz por nós, não? Sim, ele realmente nós ama muito, ao ponto de dar seu único filho para pagar um preço na cruz que foi pelos meus pecados, nossa isso é muito massa.
Eu imagino como deveria ser legal no tempo dos discípulos, como Pedro e João o Discípulo Amado, caras esses caras tiveram a oportunidade de estar com Jesus e seguir a Jesus, isso é muito louco kara, todos aquelas pessoas que paravam para ouvir Jesus falar das maravilhas do reino, Saulo sofreu muito por Jesus, caiu do cavalo para poder ser usado por Deus ( Eu queria também cair do cavalo para poder ser usado tremenda mente por Deus, ia doer um pouco rsrrs mais valeria apena), mais ele foi usado por Deus, ele chegou a roma pregou o evangelho, mas ele foi julgado pelo rei nero, ele falou com tanto poder com nero que ele o convenceu a liberta-lo, mais teve um tempo que nero não se contentou e mandou mata-lo.
Kara mais o melhor de tudo e saber que hoje em dia há muitos que estão saindo em nome de Jesus falando do seu amor e dizendo que ele é a coisa mais importante em sua vida!
Conheço uma garota que saiu de Fortaleza para partir rumo a uma aventura com Jesus no México, ela vai falar do amor de Jesus na vida dela e o que ele tem feito na vida dele, todos nós oramos para que um dia todos sejam tocado pelo amo de Jesus, O melhor nisso , é saber que eu sei , que eu sei que eu estou certo, de que na minha vida e de muitos outros que o melhor é ser Cristão e poder sentir a presença de Deus como se fosse um furacão enorme dentro do meu coração... SER CRISTÃO É SER RADICAL!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!