sábado, 9 de outubro de 2010

YWAM Fortaleza

Galera eu cheguei em fortaleza as 7 e 30 da manhã tive que esperar até 8e 30, para poder ir para a base da Jocum, bem estou um pouco cansado da viajem, mais o bom e que todos são muito educados e legais por aqui, realmente aqui é somente just english. Pretendo aprender a me virar aonde não entendo falar com as pessoas ou seja em inglês, isso tá sendo difícil, mais eu gosto muito disso, bem mais falando um pouco da bíblia bem estou me baseando muito no que Jesus faria em meu lugar se ele tive-se minha idade e estive-se em meu lugar, bem Jesus realmente saberia como se sair.
Bem ultima mente tenho me questionado muito com Deus a respeito do que acontece com o mundo e com as pessoas nele, a algo de errado eu sinto, sabe as vezes agente fica sem rumo sem direção nas nossas decisões sem saber aonde ir mais com tudo Deus sempre nos da um redirecionamento mais a questão é queremos ver o que Deus quer nos mostrar.
Estou feliz e quero aprender muito ainda, não tenho muito o que dizer agora pois estou muito cansado e não consigo nem se quer conectar o que está acontecendo, ore por mim para que eu me saia muito bem aqui na jocum....

Um comentário:

Lucas Rolim disse...

bêêênçao brother! Deus te guie aí na Jocum (:
é, realmente eu queria tá aí, aprendendo inglês e conhecendo mais de Deus... tbm com o Alex e com o Nathan...

LucasRolim (:

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!