quarta-feira, 13 de outubro de 2010

YWAM Fortaleza - Lição de Vida

Bom fazer jocum é muito bom, eu aprendi muito com minha viajem, não somente a falar inglês, mais que também eu preciso de mais maturidade de responsabilidade, pensar com detalhes o que eu estou fazendo, na jocum se trabalha o caracter cristão e eu percebi isso de uma forma difícil, mais consegui entender, então Deus esteve trabalhando em minha vida muito, no meu caracter cristão, eu entendo o que Deus quer fazer em minha vida.
Bom eu revir uma das pessoa que foi responsavel para que eu estive-se seguindo na minha vida com Deus essa pessoa me mostrou o amor e caracter de cristo, Jennifer Lewis e sua familia me ajudaram muito a conhecer a cristo, estive compartilhando com ela o que Deus tem feito na minha vida e na minha igreja, ela se diz muito alegre em me ver estando trabalhando para Deus.
Bom eu aprendi nesse ultimo fim de semana muitas coisas, e tenho que está trabalhando em cima do que Deus tem me mostrado e trabalhado em minha vida, no que ele tem dito...
Este é um tempo de renovar alianças com Deus, e seguir com caracter de Cristo em todos os momentos de nossas vidas. Realmente temos que ser exemplo de cristãos!
Agradeço a Deus por ter proporcionado o que tem acontecido em minha vida, e a todas as pessoas que tem orado por mim e semeado em minha vida, creio que Deus estará abençoando a todos gradativamente!

Um comentário:

Esaú Maia disse...

Vc ainda está fazendo Jocum? Legal, aproveite a experiencia. Conheço algumas pessoas que fizeram, e creio que lá não é lugar apenas de aprender, mas de ser tratado tambem, quando permitimos.

Deus te abençoe. Abraço!

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!