sábado, 16 de outubro de 2010

Não sou BURRO, mais inteligente!!!

Como eu sou BURRO!

Bem o que o dicionário brasileiro diz a respeito da palavra burro? Bom segundo o senhor Aurélio, significa individuo curto de inteligência ou de pouca inteligência. Bem aprendi que eu realmente sou burro, nós temos que ver aonde existe algo de Deus, aonde Deus quer nos falar, e eu parei um pouco e analisei o que aconteceu na minha vida, quando eu estava na JOCUM, e realmente cheguei a conclusão de que Deus estava me chamando de Burro, não fique preocupado pois eu entendi assim, que Deus estava dizendo que eu não estava entendendo o que acontecia e que eu não estava sendo inteligente com a minha vida, estava realmente sendo Burro.

Nós somos burro, quando tomamos decisões erradas a respeito de nossas vidas, temos que saber o que está acontecendo e temos que prever os nossos atos e decisões. Bom, não temos que ter vergonha de Jesus como muitos tem ou de dizer que sou de Deus ou algo assim, quando pecamos estamos sendo burro, pois não usamos nossa inteligência para saber se sair das tentações, e estamos sendo egoísta, pois está escrito:

“Mais ele foi ferido por causa das nossas transgressões e moídos por causa das nossas iniqüidades; o castigo que estava sobre Ele; e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaias 53:5

Bom eu não acho que a dor de Jesus tenha sido pouca, a bíblia fala que a cruz não era do tamanho dele e nem para ele, pois ela era pra ser nossa, mais a misericórdia de Deus e tão grande e seu amor imenso que ele nos amou ao ponto de nos entregar seu único filho.

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crer, não morra, mais tenha a vida eterna.” João 3:16

Bom sua dor era pra ser nossa, Jesus foi humilhado e sofreu por mim e por você, as vezes nós estamos passando por dificuldades e esquecemos de Deus e dizemos que ele não nos ama, que ele não existe, fazemos coisas erradas, mesmo conhecendo a Bíblia e seus mandamentos, eu durante muito tempo fui completamente burro mais agora não quero mais ser BURRO, quero usar minha inteligência, e quero agir conforme o que Deus me disser.

“ Depois vestiram em Jesus uma capa vermelha e puseram na sua cabeça uma coroa feita de ramos de espinhos... Batiam na cabeça dele com um bastão, cuspiam nele e se ajoelhavam, fingindo que o estavam adorando.” Marcos 15: 17-19

Bom, estamos sendo burro quando não obedecemos a Deus, quando nos iramos, quando pecamos, quando tratamos mal as pessoas, quando somos egoístas, quando negamos a cristo, Jesus pagou um preço caro por nossas vidas, temos que deixar de agir como burros e focar mais nos objetivos de Deus em nossas vidas. Quando não damos valor ao que Deus fez e faz por nossa vidas, estamos sendo egoístas e burros, então NÃO SEJA BUROOOOO!

Obrigado, Obrigado, obrigado Deus por me salvar, por sua graça me salvar, sua graça está no meu coração. Que a paz de Cristo esteja com todos vocês.

Um comentário:

Lucas Rolim disse...

É fiquei meio apavorado quando comecei a ler o txteo... Kkk', muito bom cara! Então siga seu sonho de ir para a JOCUM!

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!