sábado, 29 de maio de 2010

O saudade desse Povo!



O saudade desse povo, em momentos no qual nós temos que aproveitar cada dia de nossas vidas, Deus foi ótimo em trazer essas bençãos aqui para Teresina,aprendi muito com todos, tem meu irmão max , nussa dizem que ele é meu irmão gêmeo, hahahaha, e tem a minha amiga Gabi ( muito gente boa essa nina) alias todos são uma benção e muito queridos por mim amo todos vocês, e difícil até dizer em palavras como foi bom viver esses 3 dias ao lado de pessoas tão benção e amáveis como vocês.Quero mais rápido possível rever todos vocês novamente, todos vocês de Imperatriz marcarão minha vida!

2 comentários:

Lucas Rolim disse...

cara, ñ é só vc q tá sentindo saudades, tbm qro ver essa galerinha amada por todos nós!

Ps: aprende a escrever cabeção (mais eu te amo!)

Mensagens disse...

é nao é so vç tmbm nao lucas eu tmbm .....ameiii muitoo essas meninas e os meninos tmbm...sao bençaos

Salvação Radical

Jesus veio para dar vida e vida em abundância, neste blog iremos ter noticias e muito mais a respeito da vida cristã de adolescentes de teresina, fiquem com Deus!